quinta-feira, 10 de maio de 2007

PROCURA-SE...

A
lgo que possa mudar a minha vida, quando ela está sem sentido,
Que me traga mais paz e harmonia, mais ânimo e alegria de viver.
Preciso encontrar uma solução para a ansiedade, para o stress para os problemas de estômago que venho enfrentando, o que ou quem poderá solucionar esses problemas?
Preciso urgentemente me sentir em condições novamente e encontrar energia para dedicar-me às minhas filhas, dando mais atenção, brincar, fazê-las rir com vontade
Ficar ao lado delas acariciando-as, levá-las à casa da vovó e ficar bem perto dela enquanto ela ainda está entre nós.
Mas,falta-me entusiasmo para tudo o que teria e gostaria de fazer em minha vida para ela ser perfeita, onde encontrarei?
Minhas filhas, meu marido, minha mãe, meus alunos esperam de mim mais entusiasmo mais alegrias e mais criatividade.
Tive uma idéia, precisaria de algo novo em minha vida, que me auxiliasse, que ocupasse o tempo que as idéias depressivas tomavam, então me veio uma nova faculdade, um curso de informática, uma parada para pensar, esta foi a solução.

Nenhum comentário: